Aproveitando essa fase pessoal venho falar da dificil e ao mesmo tempo prazerosa reviravolta que aconteceu na minha vida da metade do ano pra cá. Eu nunca tinha imaginado muito minha vida como seria depois que eu terminasse letras,embora eu me ache a pessoa que mais planeja a vida na face da terra. Mas não, antes de conhecer my love tudo que eu queria era me bandear pras terras estrangeiras,cair de paraquedas  nos EUA e lá passar alguns anos,quem sabe casar, viajar muito e ir pra Europa(sonho). Mas felizmente as coisas não aconteceram assim,pois eu estaria perdendo um montão de coisa boa.

Enfim,quando termino o curso,poucos dias depois me mudo pra outro estado, PERNAMBUCO,aliás isso merece outro post: A maneira como me sinto bem aqui,apesar de reclamar das doidices de cidade grande. Recife me levou á minha amada. e hoje habitamos o mesmo teto e dividimos os mesmos dilemas. Confesso que tive muito medo,pois quando se mora junto tudo muda. Compartilhar a mesma cama, o mesmo edredon todo os dias, observar os defeitos, até suportá-los, dividir as tarefas,aguentar as tpms, não ter aquele momento só seu, onde tudo que quer é estar com seus botões,É tudo bem dilemático,mas não me imagino mais sem isso tudo. Diante disso,queria agradecer a vc,que tem se mostrado mais que uma amiga, mais que qualquer coisa que eu poderia imaginar,vc tem recebido o nome de companheira mesmo. E mesmo com todos os erros, sei que todos serão perdoados,pois nosso amor é muito maior. Muita coisa quer ser dita e serão faladas,mas pessoalmente, daquele jeito bem pertinho do teu ouvido, da maneira que te arrepia dos pés a cabeça...
Por hora, resumo no simples e eterno
EU TE AMO!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima