No Big Deal


Muitas vezes fico vidrada numa música... dessa vez foi em NO BIG DEAL da minha diva Lara Fabian..
ai vai pra quem quiser!!

Olhando de uma certa distância…. Parece que eu perdi tudo
E todos ao meu redor estão esperando que "esta garota" caia
Mas meu coração não está perdido, eu só perdi o controle
Se eu não sei o "porquê"
Porque eu deveria saber "como"??

Estive trabalhando com demônios
Tentando exorcizar
Sentimentos que eu estive escondendo no lado mais obscuro
Não teve négocio algum, nunca vendi minha alma
Estou simplesmente continuando...
Indo, vou...

acho que estou perdendo minha luta
Para fazer sentido isso tudo
Tenho que construir minha vida
Ai vou estar protegida da queda
Estou sujeita, suponho saber o que eu sinto
Mas eu não sinto nada
Tudo bem, nenhum grande negócio

Como eu posso esperar que alguém entenda
Estive tristemente tratando mal todas as minhas próprias exigências
Agora tudo o que eu preciso é liberdade, não dessa "terra de egos"
Não quero fazer nada errado, estou simplesmente continuando
Estou indo, indo, fui....

E apesar de tudo o que eu sei, não há nada pra dizer
E se é tudo culpa minha, vou levar isso tudo comigo
Estou continuando
Indo, indo, fui….

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima