Sonho


Tão estranho e ruim o que me aconteceu esta noite.
De algum modo tenho que externalizar..pra sei lá...diminuir o medo,a tensão e me convencer que só foi uma sonho ruim,um pesadelo.
na Manhã de hoje estava dormindo...e o sonho era o seguinte: eu estava numa rua perto da minha casa, mas minha casa não é essa do sonho é uma casa antiga que minha tia morou. Estava nos arredores, quando minha prima chega me falando que a policia prendeu meu primo. Ele estava envolvido com roubo de carros e drogas(tudo sonho também,porque esse primo, thiago, é mega trabalhador) enfim fiquei preocupada,minha avó chorava,minha tia também. Até que voando pra casa,chego e pergunto: cadê Amor? e me falam: ela morreu? e nessa hora parecia que meu mundo havia caido. Eu não acreditava no que me diziam. Eu chorava mto e de repente,em alguns minutos minha vida não tinha mais sentido.
Por telepatia,não sei,  Geyza,nossa grande amiga, me ligava na hora, ela já sabia o que havia acontecido, pois seu pai comprara o jornal Diário de Pernambuco e vira a noticia de que uma jovem havia morrido atropelada por um caminhão quando fora atravessar a pista. Eu aos prantos gritava no telefone: Geyzaaaaa,meu amor morreu!Não tenho mais vida. Eu não vou aguentar. e ela inutilmente tentava me acalmar, mas não conseguia.
Após um longo tempo,tinhamos que desligar o telefone, ela também chorando se despediu. O estranho é que as pessoas da minha casa agiam normalmente, jantavam na cozinha como de costume, e eu não aguentando a indiferença com meu sentimento gritava: vcs so perderam uma conhecida,mas EU PERDI O AMOR DA MINHA VIDA.Ainda assim parecia que ninguém escutava, e eu então ligava para minha irma e dizia que estava indo á casa dela,ansiava por alguma consolação. Nessa hora,eu acordei e já estava chorando de verdade. Foi mais que um alivio ver que tivera sido uma pesadelo. Me agarrei ao meu amor,  e mesmo chorando o medo de perde-la não passou. Me certifiquei de que ela não sairia de casa,sei que foi uma atitude tão em vão,mas pelo menos por um dia saberia que ela estava bem e que nada de mal a iria acontecer.
Pois a dor foi tão grande,que parecia a retirada de uma parte de mim... era como se não existisse mais vida, pois minha vida também tinha partido.
Dai vem a aprendizagem,segundo especialistas sonhar com morte significa mudanças que nosso subconsciente quer comunicar para o nosso consciente e que dependendo do contexto do sonho, coisas irão mudar em sua vida,funciona como um aviso pro seu próprio bem, e não quer dizer morte fisica. E que isso acontece ,ás vezes,quando temos muito medo de perder tal pessoa amada. 
Estamos juntas,meu amor..e assim espero que seja sempre...


SIGNIFICADO: Os sonhos deste tipo não anunciam a morte física, só afirmam que alguma coisa morreu, que algo desaparece. Pode se tratar de uma relação, um amor, uma amizade ou simplesmente uma qualidade ou defeito, algo íntimo e pessoal que só nós conhecemos. São estranhíssimas as ocasiões em que podemos perceber a morte física de outra pessoa. Quando isto acontece, não há nenhuma dúvida de que se trata de um processo telepático. Também existe outro tipo de sonhos de morte, o que acontece quando a idade nos faz pressentir sua proximidade. Este sonho demonstra- morte, destruição, transformação, traição e maus sucessos. Nada receberá do prometido e esperado; um acaso infeliz lhe trará aborrecimentos.Ver morrer alguém já morto: ganhará questão ou aposta. Ver-se morto: riqueza. Ver uma morte: saúde. O sonho com morte pode significar que se quer terminar algo definitivamente.  

3 comentários:

  1. julia disse...:

    ei quem é seu amo? nao consegui indentificar ai...

  1. . disse...:

    oi Julia,primeiro obrigada pela visita!!
    não deixo explicito quem é rs..eu sei!!
    é intencional!!
    bjos!

  1. . disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima