A Paz invadiu o meu Coração...

Ás vezes quase sempre, eu me recuso a vir aqui falar de minha vida pessoal. Acho que poetizar,escrever poesias,é um modo de mostrar o que sinto sem mostrar quem sou. Mas na falta de uma amiga q não seja meu amor,claro,vem o blog para desabafar. Após o péssimo sonho da semana passada veio uma enorme vontade de me encontrar. Ter um encontro com o divino,talvez, ao menos pra diminuir esse vazio,essa sensação de não sei no que acreditar. A partir daí fui á uma igreja católica, não senti nada em especial como achei que sentiria. Mas mesmo assim, estava lá de coração aberto e aberta assim fiz minha oração, a qual obtive resposta no dia posterior. É estranho até pra mim essas novas descobertas, e ando conversando muito acerca disso,porque de certeza só tenho até agora de que preciso me encontrar. E quando digo isso não é me tachar de uma certa religião não,mas é estar em paz comigo mesmo, é ter uma ideologia de vida e defende-la, é não ser ´´Perdida´´ num mundo de tantas verdades e tantas mentiras. Para outra vez que alguém me perguntar:''Aline,vc é católica,evangélica,espirita,macumbeira?´´ eu não dizer:''Não sei´´! Porque na verdade, eu sou livre dessas taxações, mas não ausente de Deus!! O qual a cada dia mais tenho certeza de sua existência e mais ainda,do seu amor para com essa criatura tão chata(como já diria uma pessoinha).
Então,fica registrada aqui minha busca de me encontrar..de encontrar uma ´´religião´´ que possa me trazer a paz que estou precisando!!!

The End´=)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima