Quero amigos

Eu não queria falar disso. Poder esquecer de vez essa sensação,escolher não senti-la,mas é muito ruim quando aquele sentimento que você tanto quer esquecer volta e incomoda mais uma vez. Eu to cansada dessa falta de amizade. To cansada dessa distância que me separa dos verdadeiros amigos. Eu quero estar junto, eu quero uma tarde vendo filmes comendo pipoca no sofá,eu quero sentar na calçada e rir das coisas passadas,de como nos vestíamos brega, de como a vida parecia tão mais simples que hoje, Eu quero ir á praia no domingo e ficar zuando com o vendedor de picolé,eu quero ir no shopping no sábado á tarde só pra comer um Mac Lanche feliz ou um sorvete. Eu quero passar horas no telefone,conversando enquanto contávamos segredos e confessávamos nossos medos, eu quero falar de filosofia, duvidar da existência do amor, idealizar como quero estar daqui a 10 anos. Eu quero fazer faxina na casa ouvindo banda eva,só porque vc pediu pra tocar. Eu quero os amigos que posso chamar de meu. Os amigos dos outros são amigos dos outros, porque os meus já cativei faz tempo. E amizade não é tão repentino. Precisa de toque,de voz, de cheiro, de confidências, de segredos, de amor construido ao longo do tempo. Amigo é muito mais que colega, é muito mais que ter alguém numa rede social. Acho que a amizade, assim como eu o ''EU TE AMO'' também foi banalizada. Todo mundo é amigo de todo mundo,Ao menos é assim que funciona no mundo virtual. Eu to cansada de amigos na rede virtual. Quero amigos de carne e osso. Quero amigos que se veem, que se tocam,que se abraçam, que se declaram, que sabem e prezam pelo outro.
Quero amigos meus e não dos outros.

´Quero amigos,sorte e muita gente boa do meu lado´´ AC

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima