Sob o Olhar de Leuname


Eu não vim aqui pra entender ou explicar, nem pedir nada pra mim...”. 

Vim aqui por você, pra você e para você. 

Uma energia tão leve, uma alma tão densa e uma mente tão expansiva... Mãos pequenas e gestos enormes. É simples e sincera, corajosa como uma amazona, ri e chora com a mesma intensidade, doa e recebe com a mesma generosidade, bate e acaricia com a mesma vontade, magoa-se e perdoa com a mesma rapidez. 


A conheci risonha e faceira e me mostrou uma nova perspectiva em minha vida, devolveu-me o meu ''eu'', o qual eu pensara já não existir. Somou-se á minha trajetória, mostrou-me saídas fáceis em meio a caminhos tortuosos. Não fiz nada para merecê-la,mas ela é generosa e acolhedora, não pediu-me nada em troca.

Mas ela é humana, possuidora fibras fortes, também sente, anda, respira, cansa, fala e escreve (e como faz bem, de forma contagiante). Ela também necessita, anseia, grita, transgride e progride... Ela vive! 

Não tê-la comigo é como não o meu “eu” forte para me guiar e me proteger. Ela é insana a seu modo, me agradam suas palavras afáveis e também as ásperas. Sua coragem é reflexo de um conjunto de atributos: vontade de viver, capacidade de superação e visão otimista acerca de situações de conflito.

Mas não a julguem pela fisionomia singela, o sorriso sempre visível e os abraços que acalentam, pois nem tudo sobre ela é tangível, nem tudo é pétala, pois humana como tal ela também sabe ferir, mas até nisto se mostra transparente.
Não se sinta intimidado, não hesite em tê-la como um imã ao metal, e, acima de tudo não se espante se ela o amar, pois ela o fará. Ela é assim e eu me viciei em tudo isto.

Aline, me corte quantas vezes forem necessárias, me carregue quando eu gritar, me condene quando eu não mais for eu mesmo, e por favor nunca me deixe esquecer o que é viver, e eu prometo que farei o mesmo por você, pra você e com você.
“Pois algo se perde e algo se ganha vivendo-se cada dia.”

Aline, você vive e eu sou feliz por isto!

Emanuel Silva de Lima.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Além do Nosso Espelho © 2015 | Criado Por Aline Lima